The Ultimate Guide to Leonardo

tenho uma manchinha pelo penis e de que eu me lembre des dos quinze possui Género umas bolinhas em baixo da cabeça e actualmente usando 19 após ter feito com minha namorada (que perdeu a vingindade comigo) apareceram uma bolinhas na cabeça do meu penis e aquelas bolinhas brancas estão sumindo e deixando um mal cheiro e Género do uns negocinho natural que sai facilmente

Quando criança me operei do fimose e fiquei com excessos do pele na parte entre a glande e o corpo do pênis. Já mostrei a um mé especialmentedico e ele disse de que não era nada.

Estou usando um problema na minha bolsa escrotal, apareceu a uns 3 meses atras uma bolinha na Parcela de dentro da bolsa e visivel por fora e tambem detectada por toque, e tal bola esta aumentando. Por inicio eu nao sintia dores, as vezes saiba como uma fisgadinha porém nada do Ainda mais, e exclusivamente uma coceira contudo eu nao sei se eh dessa bola ou talvez por causa do suor. A partir de que eu detectei essa bolinha ela esta aumentando.

ja fiz muitos exames e nada foi constatado. não sei o de que tomar… sofro disso as 15 anos. ja procurei muitos urologista, fiz todo Género por exame, nada foi constatado. peçeste ajuda.

carlos henrique vilas boas disse: 19 por agosto por 2009 às 6:41 PM Dr Fernando Almeida eu tenho muita dor apos urinar mas tanbem sinto muita dor no testiculo direito ja fui ao medico clinico, ele me recitou 1 ant inflamatorio porém não resolveu entãeste ele me encaminhou par um urologista asim ja fiz usando ele varios exames saiba como espermograma,urocultura, ai foi constatado exerichia coli, tomei remé especialmentedios pra matar ela bom o presente caso foi resolvido ai continuou doendo ele me pediu um moderno exame ultrasonografia e urina a bactfoiria sumiu ,deu pelo primeiro ex;por ultrasonografia pelo testiculo direito deu 50ml,notesticulo esquerdo deu 50ml,este mfoidico diz que ai ta tudo normal contudo num outro exame de ultrasonografia utilizando outro mé especialmentedico me pediu deu pelo testiculo esquerdo 52ml,20, e pelo testiculo direito deu 53ml,25, e ainda sinto muita dor no testiculo direito e quando apos urinar doi amplamente , gostaria qual este senhor me ajuda-se e me reponde se posso deter destemido problema, ou por causa desse almento dos teticulos terei de que criar cirurgia, obrigado atensiosamente um abraço parabens por esse sit

jba disse: 17 do outubro por 2009 às 4:01 AM Dr. ja a algum tempo começou a deter uma irritação proximo ao testiculo, ficou meio avermelhado, cosando muito logo depois começou a escamar, é como uma caspa, cossa bastante e começou a crescer este espaçeste, nao doi porém fica todo branco o espaço irritado, apos o banho depois do 1 horas ja esta escamando novamente, o de que é isso Pode vir a me ajudar…as vezes chegar a ficar com peguenos Leonardo de Almeida Martins ferimentos a pele Teimavive rachada..

nao sei explicar bem natural….ele junta saiba como se fosse pele ou sei la o que…é tais como se ele se descascasse…as vazes da coceira…

nãeste me dão uma resposta satisfatória…é Ainda mais por estetica mesmo…este senhor tem uma explicaçãeste??

Isto tem me incomodado bem. Já usei um creme chamado ‘trok – N’ mas não adiantou nada. Será que este Sr. Pode vir a me ajudar? O de que eu passo ou tomo para eliminar isso? Ficarei eternamente grato se puder me ajudar. Gd abraço.

Marcelo disse: 18 por novembro do 2009 às 1:09 PM Doutor estou usando a cabeça do meu penis meio branca e como se estivesse descascando e hoje do manhã quando fui limpar vi uma gosma do cor meio amarelada, meu pé esta usando micose sera de que eu posso deter pegado nele e deter passado para o penis a micose? este de que devo fazer ?

Fabri disse: 22 do outubro de 2010 às 11:14 PM Olá Doutor. Tenho 33 anos e nunca tive nenhum Genero do doença sexual. Porém por 1 instante de modo a o outro senti 1 pequeno comichão pelo prepúcio, quando fui ver o prepúcio estava irritado, avermelhado exclusivamente do lado direito. Em algum momento fiz a higiene adequada utilizando sabonete isento deixar espuma por amplamente tempo para não irritar. Faz 5 dias e sinto qual o prepucio esta volumoso do lado esquerdo, e pelo inicio da glande do precisamente lado irritado do prepucio esta irritado e avermelhado tambem.

Rio - Este Rfoiveillon pelo interior do Estado do Rio promete ser por bastante agito. Mesmo que na montanha ou à beira mar, nãeste vão faltar atrações...

Já fui em vários urologistas e fiz vários exames e o último pediram o PSA, no qual o resultado deu normal.O último uro em qual eu fui falou de que o problema é eu tomar pouca agua e segurar a urina por muito tempo e com o tempo as dores iriam sumir. Isso é possivel?Obrigado

fernado disse: 20 por agosto de 2011 às 4:06 PM Oi doutor eu sou fernando queria saber porque o o pênis ficou 1 porco pequeno depois qual eu comecei a realizar a academia na Parcela das penas um exercícios qual abre as penas e fecha mais eu estou usando a ereção normal Muito mais ele esta bem pequeno quando nãeste esta ereto eu sinto muita dor na Parcela da na virilha eu esperou respostas

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *