O melhor lado da Leonardo

antonio marcelino por souza disse: 5 do setembro do 2013 às 10:26 PM Comentário:boa noite dr: o penes arde bem chega ate machucar na hora da relação sexual atras da cabeça do penes a pele possui 1 lugar Muito mais apertada quando puxa ela pra traz ela fica feito uma sinta mais apertada e machuca as vez doe dr: tem jeito de melhorar isso.

Ja fui em um faz certo tempo ele disse de que os caroços eram cistos e eram normais, porém gostaria de tua opiniãeste por causa da pequena dor de que sinto após me masturbar.

tais como foi q eu peguei isso doi atrves DST e a pessoa q me passou pra ela deter pegado ela fes sexo utilizando outra pessoa ou nao.

precisamente me pediu pra executar uma Tomografia Comp. fiz o tal exame , deu tudo ok..retornei lá.. me receitou 1 rémedio de modo a tomar em caso de dor. e de que possivelmente tenho uma certa sensibilidade pelo penis…

Gostaria do tirar uma dúvida, o esposo tem 30 anos e está usando um caroço do provavelmente 1 cm no saco escrotal, ele percebeu há uma semana e está demasiado preocupado contudo disse não doer,este que pode ser?

Recentemente, gravei uma entrevista para um sitio sobre profissões, descrevendo saiba como é a vida por 1 mfoidico que atua na área do urologia. Apos isso, tenho prestado atenção na freqüência utilizando que amigos e conhecidos me perguntam sobre a atuação do urologista. Interessante, qual muitas pessoas nãeste possui idé especialmenteia da área por atuação do urologista. Por esse motivo, decidi escrever Acerca isso.A FORMATOçãeste do mé especialmentedico urologista é bastante terminada. Após a faculdade do medicina, é necessário a realização do casa médica em cirurgia geral e depois em urologia.

cleverton macedo disse: 1 por junho do 2009 às 11:23 PM boa noite, faz uns dois meses Homepage q notei uma mancha esbranquiçada entre a ponta da glande e este prepúcio e as veses sinto uma gasturasinha dai vou urinar e alivia contudo isso é só de vez enquando, geralmente ñ sinto nada, e ñ possui corrimento e nem dor.

13 Ago 15h38 Leo Cidade dá susto em Larissa Manoela em bastidor por peça. Vídeo! O ator dividiu com ESTES seguidores do Instagram este susto que deu na namorada nos bastidores do musical 'A Noviça...

vermelhidao, um pouco de coceira, arde na hora do banho, este sangramento e uma vez eu vi de que no local da saida da urina estava 1 pouco infectada (o de que causava ardencia na hora de urinar).

e tambem saber se quando fazer isso a uma probabilidade das bolinhas brancas somirem da cabeça do meu penis.

Francisco disse: 24 por junho de 2010 às 7:33 PM Olá dr. tenho 1 problema serio quando sou a uns tres tempo nenhumas realizar sexo e saio usando uma dama eu gozo tão rapido qual se eu nãeste colocar a camizinha rapido eu gozo do lado do fora. Se você poder me ajudar agradeço desde já.

na Parcela do dentro do penis, e tenho umas bolinhas tbm na parte do fora, de que tenho a partir de criança que sai uma secreção branca nao sei oque é , poderia me informar obrigado;

A partir daí José Wilker nãeste parou Muito mais. Em 1996, dirigiu este humorístico dominical de bastante sucesso "Sai por Baixo", exibido após este "Fantástico". Outro marco na carreira foi o primeiro personagem homossexual no folhetim "Desejos por Mulher", em 2002.

Ruan Cleiton disse: 14 por março do 2011 às 9:25 PM Excelente Noit, Dr. tenho 25 anos e já esta utilizando quaisquer dias que percebi qual possui um caroço arredondado e mole na regiãeste entre os testículos e o anus na continuação do penes, Muito mais ñ é nada externo e sim interno, é saiba como se ele estivesse preso ao penes, como quando fico excitado ele vem 1 pouco de modo a frete, e só da de modo a perceber tocando na região e é indolor, o Sr. teria alguma idéia do qual poderia ser?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *